sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Maquiagem e penteado para Reveillon!!!



Olá Meninas, quanto tempo desde a última postagem não? Bom mas esta semana eu estava à caça por uma matéria ou inspirações para minha matéria de Reveillon. Muitas pessoas já se programaram quanto ao local, com certeza sobre a roupa, a cor então nem fala, cada uma com seus desejos: Dourado: dindin, vermelho: muito amor e paixão e por ai vai. Mas uma coisa que sempre deixamos para última hora é o que usar nos cabelos e maquiagem. Bom algumas dicas abaixo irão ajudar nessa árdua escolha.

Se você vai comemorar a virada de ano em grande estilo - seja na praia, em casa ou em uma festa - é importante investir na maquiagem certa para o visual ficar bonito e durar a noite toda. Ou seja, preparar a pele e usar produtos certos e de qualidade é o segredo para o look não derreter na celebração do reveillon.

"Base, corretivo e pó facial sustentam o visual por muito mais tempo. Muita gente acha que quem mora em cidades quentes não deve usar esses produtos, pois eles derretem com o calor, mas é justamente o contrário. A base, por exemplo, deve ser aplicada em todos os tipos de pele, inclusive as que estão bronzeadas. Esse produto uniformiza a cor do rosto, protege de agentes externos, mantém a hidratação e ainda fixa os outros tipos de maquiagem que serão aplicados em seguida".

Para ajudar ainda mais na fixação da maquiagem, recomendo o uso do primer. O produto, que é uma espécie de base transparente, prolonga o efeito do make e reduz a oleosidade da pele. Basta passá-lo antes de aplicar a maquiagem no rosto. Já sprays finalizantes não costumam apresentar muita eficácia"

"Maquiagem é o principal complemento da roupa. Por isso, use aquilo que realmente combina com você. E essa dica vale para todos os produtos, como batom, blush e sombra. Looks mais "iliminados" geralemntge combinam mais com a ocasião, olhos muito escuros podemos deixar  para outras festinhas. Bastante glitter, cores, cílios postiços e ousadia!!!













Para os penteados não poderia ser diferente, são as coissinhas básicas que dão todo um visual na produção. Basta um baby-liss ou o famoso "dedinho" mesmo feito com as mãos, grampo e laquê/spray fixador. Para o famoso moicano, é preciso um pouco mais de técnica, calma e paciência. Bom é isso aí!!! Inspirem-se:








Fonte: google.com.br e vestemoda.com.br




segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Prezados clientes,

A Equipe Isabella Cristine Make-up and Hair deseja a você os melhores votos de paz, saúde e boas festas.
Queremos que você continue sempre com essa alegria, com esse companheirismo e que você continue nos prestigiando com a sua preferência e a sua atenção, pois só assim, teremos motivos para continuar sempre buscando o melhor.

Feliz Natal!
 
 

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MAQUIAGEM COLORIDA!!!

CARNAVAL ESTA CHEGANDO E COM ELE MUITAS FANTASIAS E APETRECHOS E CLARO QUE EM NOSSO LOOK NÃO PODE FALTAR UMA MAKE MEGA COLORIDA. NÃO QUE MAQUIAGEM COLORIDA SEJA APENAS PARA CARNAVAL, MAS DEPENDENDO DAS CORES, SE FOREM BEM VIBRANTES É MELHOR USARMOS PARA OCASIÕES NÃO TÃO FORMAIS. AS SOMBRAS PODEM SER COORDENADAS DE ACORDO COM CORES SOBREPOSTAS, COMO POR EXEMPLO NESTA PRIMEIRA PRODUÇÃO COM TONS DE VERDES DIFERENTES OU PODEM SER DE TONS DIFERENTES QUE COMBINAM ENTRE SI: LARANJA, COM ROSA, ROSA COM ROXO E LILAS, ETC. VALE APOSTAR NA CRIATIVIDADE DE CADA UM, ARRISCAR E MANDAR VER!!! SE VC NÃO É TÃO OUSADA OU NÃO TEM TANTA HABILIDADE NAS SOMBRAS, VALE TAMBÉM UM BATOM MEGA COLORIDO: LARANJA, ROSA, VERMELHO...
ABAIXO ALGUNS LOOKS PARA VCS SE INSPIRAREM:

Fotos fonte: google.com.br